Mogi Mirim, 09 de setembro de 2025 – Tati Machado retornou à televisão para substituir Ana Maria Braga durante suas férias, ao lado de Gil do Vigor. A apresentadora, que havia se afastado da telinha após a perda de seu filho aos oito meses de gravidez, foi recebida com entusiasmo pela equipe do programa “Mais Você”.
Ontem, Tati Machado já chegou com toda a sua energia característica, sendo muito aplaudida. A apresentadora já declarou que pretende tentar ter outro filho. Nas redes sociais, o público aprovou a escolha de Tati Machado como substituta de Ana Maria Braga, elogiando sua espontaneidade e carisma. Muitos internautas consideram Tati a substituta ideal, em comparação com Talita Moretti e Fabrício Bataglin, que já ocuparam o posto em outras ocasiões. A participação de Gil do Vigor também foi bem recebida, com o público ansioso para suas análises sobre o mundo das celebridades.
Tati Machado, conhecida por suas dancinhas no TikTok, quebrou o estigma da apresentadora tradicional, conquistando ainda mais o público.