Aniversário de Léo: Festas Separadas para o Filho de Virgínia e Zé Felipe Agitam a Web

Mogi Mirim, 09 de setembro de 2025 – O pequeno Zé Leonardo, filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, completou mais um ano de vida, e as comemorações divididas entre os pais chamaram a atenção dos fãs e da mídia. Na manhã de ontem, Virgínia organizou um café da manhã especial com bolo e a presença de sua mãe e das filhas Maria Flor e Maria Alice. Zé Felipe, no entanto, não estava presente nessa primeira celebração.

Mais tarde, Zé Leonardo foi para a casa do pai, onde também teve uma festa de aniversário comemorada com a família paterna. A ausência de um momento único entre os pais gerou estranhamento, já que no mêsversário de onze meses, Virgínia e Zé Felipe celebraram juntos.

Hoje, um grande festão com o tema “A Fazenda de Zé Leonardo” promete reunir o casal e seus convidados. A festa, que não tem hora para acabar, contará com shows de Mari Fernandes, Tiago Brava e Israel Novaes. A expectativa é alta para saber se Virgínia e Zé Felipe aparecerão juntos no evento, dissipando os rumores de um possível desentendimento.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags