Mogi Mirim, 2 de setembro de 2025 – O jornalista William Bonner anunciou sua saída do Jornal Nacional em novembro, após anos na bancada do telejornal. César Tralli assumirá o posto, trazendo novas perspectivas para os telespectadores.
Bonner, que também é chefe de redação do Jornal Nacional, já havia solicitado a redução de sua carga de trabalho há cinco anos. Ele agora se dedicará ao Globo Repórter, com uma frequência semanal, para aproveitar mais o tempo livre.
A mudança gerou reações mistas, com expectativas e debates sobre a nova voz do telejornal. Roberto Kovalik, que estava no “Hora 1”, assume o “Jornal Hoje”, enquanto Tiago Choi, repórter e apresentador da previsão do tempo, assume o “Hora 1”.
César Tralli, que mora em São Paulo, se mudará para o Rio de Janeiro, onde está a sede do Jornal Nacional. Sua esposa, Ticiane Pinheiro, que trabalha na Record em São Paulo, também deve se mudar, já que seu contrato com a emissora termina em dezembro, o que levanta questionamentos sobre seu futuro profissional.