Rodrigo Bocardi era apresentador do Bom Dia São Paulo e frequentemente substituía William Bonner no Jornal Nacional. Ele foi demitido da TV Globo na semana passada por descumprir normas e princípios éticos de jornalismo da emissora. Após sua demissão, Bocardi se pronunciou nas redes sociais, afirmando que retornará em breve à televisão. Segundo informações de Flávio Rico, Rodrigo Bocardi está em negociação com o SBT.

05/06/2026/
Às vésperas do amistoso contra o Egito, Carlo Ancelotti tentou fazer mistério, mas acabou revelando quase...












