Na próxima sexta-feira, 19, a cantora Taylor Swift lançará seu mais novo álbum “The Tortured Poets Department”, disco que foi anunciado durante o Grammy 2024, no discurso de agradecimento da estrela após receber o prêmio por “Melhor Pop Vocal”.
“[A forma como posso comemorar] é contando a vocês um segredo que venho escondendo de vocês nos últimos dois anos, que é que meu novo álbum será lançado em 19 de abril. Chama-se ‘The Tortured Poets Department’ e vou postar a capa agora mesmo nos bastidores”, disse Taylor em seu agradecimento.
Com a revelação do nome de seu 11º álbum, muitos Swifties (como são chamados os fãs da cantora) passaram a teorizar nas redes sociais que as novas canções deverão fazer referência ao antigo namorado de Swift, o ator Joe Alwyn, com quem manteve um relacionamento por seis anos.
Isso acontece porque, em 2022, Alwyn revelou ao lado do também ator Paul Mescal durante uma entrevista ao quadro “Actors on Actors” da Variety, que ambos faziam parte de um grupo de amigos no WhatsApp criado por Andrew Scott, diretor de “Normal People” (2020) e “Conversas Entre Amigos” (2022), chamado “Tortured Man Club”, nome similar ao título do novo disco da diva pop.
Vale lembrar que, caso a teoria se confirme, essa não seria a primeira vez que Taylor escreve músicas sobre seu relacionamento com Alwyn. Na verdade, o ator é a inspiração para algumas canções presentes nos discos “Folklore” e “Evermore”, de 2020, como “Paper Rings”, “Gold Rush”, “End Game” e “Gorgeous”.
O casal terminou o namoro de seis anos em abril de 2023 onde, segundo relatos de uma fonte ao US Weekly, o relacionamento teria chegado ao fim devido à enorme fama da cantora. No entanto, a fonte ainda afirma que a culpa não foi de Swift, mas que Joe apenas não se sentia confortável com toda a atenção o tempo todo.