Pérola Negra e Mister Afro 2025 agitam Mogi Guaçu

Mogi Guaçu celebrou o Dia da Consciência Negra com uma programação vibrante no Centro Cultural, na última quinta-feira (20). A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Afro Guaçuana, organizou um evento com Feira Afro, Festival de Cultura Hip Hop, apresentações artísticas, praça de alimentação, feijoada, batalha de rima, rap autoral e intervenção de grafite.

Um dos destaques foi o artista guaçuano Sancler, que atraiu grande público com seus painéis de grafite, levando cor, identidade e força para a comemoração.

O encerramento ficou por conta do tradicional Concurso Pérola Negra e Mister Beleza Afro. Gustavo Henrique Gomes Cândido da Silva foi coroado Mister Beleza Afro 2025, enquanto Stefani Caroline Malta do Nascimento levou o título de Rainha Pérola Negra 2025. A corte se completou com Jhulia Antonyelly Andrade Jesus, escolhida 1ª Princesa.

O evento reforçou a importância da representatividade, da preservação cultural e da identidade afro-brasileira, celebrando arte, diversidade e orgulho em Mogi Guaçu.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Jorge Jesus assume Portugal

10/07/2026/

Portugal tem um novo comandante. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou oficialmente Jorge Jesus como técnico...

Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags