Luis Zubeldía volta a comandar o time do São Paulo no banco de reservas na partida de hoje contra o Atlético Paranaense, após cumprir suspensão no último final de semana. Ele está de volta. Quem saiu foi Luciano, que marcou gols nas partidas anteriores do time.

12/06/2026/
A temporada de 2026 da Fórmula 1 já começa com novidade! Gabriel Bortoleto e Nico Hülkenberg...












