Gabriel Felinto, dançarino e ex-bailarino de Lexa, disse em suas redes sociais que foi demitido de um trabalho que faria na Globo por conta da cantora. “Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho! Fui contratado para dançar no balé de um programa e, em uma das apresentações, ela participaria, onde eu estaria dançando. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente, me viu e pediu para me desligarem do espetáculo. Por pura vaidade e ego, no intuito de me prejudicar”, afirmou Gabriel.
Lexa, por sua vez, contou sua versão através de um comentário na publicação de Hugo Gloss.
“Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi para que ele não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido e para não acontecer o que está acontecendo agora”, iniciou ela no texto.
“Logo após, a produção me informou que optaram por liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas para ele. Reafirmo mais uma vez, eu não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro. E tenho testemunha! Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento em que eu fosse cantar. Só isso”, finalizou Lexa.