Mogi Mirim celebra a impressionante vitória do atleta Iago Ruzon, que se sagrou campeão em duas categorias da Classic Physique no 71º Mister Santos. Considerado o campeonato de fisiculturismo mais antigo do Brasil e da América Latina, o evento, que ocorre desde 1953, destacou o mogimiriano pela sua performance notável.
Ruzon impressionou os jurados com seu volume muscular, simetria e densidade, características essenciais na Classic Physique, modalidade que resgata o físico clássico da “era de ouro” do fisiculturismo. Com 12 anos de treino, o atleta superou desafios pessoais, como uma dengue no início da preparação, para alcançar o pódio. “Tive dengue no início da preparação, mas seguimos firmes e o resultado foi incrível”, afirmou Iago, que contou com o apoio de seu treinador, André Zuccaro.
Agora, Iago Ruzon já foca em seu próximo desafio, uma competição em São Paulo marcada para o final deste mês, onde buscará apresentar um físico ainda mais aprimorado. O atleta continua a representar Mogi Mirim com excelência no cenário nacional do fisiculturismo.