Na tarde de quarta-feira (18), uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar no bairro São Carlos, em Mogi Guaçu. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a PM foi acionada via Copom para atender uma denúncia de desentendimento entre familiares.
No local, os policiais encontraram o indiciado com cortes no pulso e sangrando do lado de fora da residência. De acordo com o relato da vítima, o homem teria apresentado um surto repentino enquanto estavam no interior da casa. Ele se armou com uma faca, ameaçou matar outro filho da vítima e tentou tomar o celular da mãe, puxando-a pelo braço. Em seguida, declarou que atearia fogo em um veículo na garagem e começou a se cortar.
A equipe solicitou a presença do Resgate. O indiciado foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento com escolta policial. As vítimas também foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Na DDM, a delegada titular, após apurar os fatos, autuou o indiciado em flagrante por ameaça e vias de fato, registrando Boletim de Ocorrência. O homem permanece à disposição da Justiça.
Matéria: https://oimpactomogi.com.br/homem-e-preso-apos-ameacar-familiares-e-tentar-se-ferir-em-mogi-guacu/