Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, completou 1 anos no dia 3 de julho. No entanto, o evento foi cancelado e os convidados foram desconvidados.

Helena, filha de Neymar com a influenciadora digital Amanda Kimberly, completou 1 anos ontem, dia 3 de julho. A festa, inicialmente prevista para os dias 5 a 7 de julho na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi cancelada. Os convidados foram informados do cancelamento.

Em vez disso, uma comemoração mais restrita aconteceu em um sítio em Jundiaí, São Paulo, apenas para os mais próximos da família. O tema escolhido para a festa foi “Jardim”, com destaque para as iniciais do nome Helena na decoração.

Embora tenha sido divulgado que Bruna Biancardi e Mavie estariam presentes, apenas fotos de Mavie e dos preparativos da festa foram publicadas, sem registros adicionais do aniversário.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags