Davi Brito, campeão do BBB24, tinha um contrato com a Globo para fechar parcerias publicitárias. Segundo a Folha de São Paulo, e confirmado pela emissora, Davi só pertence ao grupo Globo até hoje, dia 31; depois disso, seu contrato não será mais renovado. A emissora afirmou que o mercado publicitário não tem interesse em fazer anúncios com Davi.

12/06/2026/
O mundo dos famosos ganhou mais um capítulo polêmico! A cantora Ana Castela anunciou que vai...












