Fátima Bernardes retorna à Globo e já está participando dos ensaios para seu novo programa. A apresentadora havia deixado a emissora em 2022, mas agora volta com um projeto próprio. O programa será exibido à noite e deverá ter um formato de entretenimento, com conversas e música. A data de estreia ainda não foi definida.

05/06/2026/
Às vésperas do amistoso contra o Egito, Carlo Ancelotti tentou fazer mistério, mas acabou revelando quase...












