Avenida Brasil volta de novo – e Parte 2 já tem previsão!

Gente, segura essa: vem aí Avenida Brasil de novo na telinha da Globo! É isso mesmo que você ouviu. A novela que parou o Brasil vai ser reprisada mais uma vez no Vale a Pena Ver de Novo, agora em março.

E não para por aí, não… nos corredores da Globo o comentário é que isso já seria um “esquenta” pra Avenida Brasil Parte 2, que estaria sendo preparada pra ir ao ar em 2027. Imagina só: anos depois, um retorno desse universo com Carminha, Tufão e toda aquela confusão que o público ama relembrar!

Essa reprise marca a terceira vez que Avenida Brasil volta à programação da emissora. Por um lado, é uma delícia rever os clássicos, matar a saudade dos personagens, rever as vilanias da Carminha… Mas, por outro, muita gente questiona: será que não tá faltando apostar mais em histórias novas, em um novo fenômeno do tamanho de Avenida Brasil?

E enquanto a Globo aposta na nostalgia, olha o que vem aí em março também: Dona Beija na tela da Band. Pra quem lembra da icônica versão com Maitê Proença, agora a história ganha uma nova leitura, com Grazi Massafera no papel principal. Não é um remake quadro a quadro, é uma versão repaginada, mais moderna, mas com aquele clima de novelão clássico que o público adora.

Ou seja: março promete ser o mês dos revival das novelas, com Avenida Brasil de um lado e Dona Beija do outro. E o público, claro, agradece!
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags