Torcedores do Corinthians protestaram contra a diretoria do elenco alvinegro durante a madrugada da última quarta-feira (03). Os muros do Parque São Jorge foram pichados, e os manifestantes estenderam faixas na sede do clube. Frases como “Elenco amarelão, o clima é de guerra com vocês. Fora Yuri Alberto” foram exibidas.

19/06/2026/
O nome de Deolane Bezerra voltou a dominar as redes sociais após a Justiça de São...












