Teddy Riner exalta estrutura do judô no CT Time Brasil

Teddy Riner voltou ao Brasil para uma fase de treinos no Centro de Treinamento Time Brasil e saiu impressionado com a estrutura. O francês, pentacampeão olímpico e um dos maiores nomes da história do judô, classificou o complexo como um dos cinco melhores que ele já utilizou ao longo da carreira.

A rotina por aqui foi intensa e bem dividida: pela manhã, sessões de força e preparação física; à tarde, treinos técnicos no tatame ao lado de judocas das seleções brasileiras.

Além do nível alto de treinamento, o destaque ficou para a troca de experiências. De um lado, a escola francesa com um dos atletas mais vitoriosos do esporte. Do outro, o judô brasileiro, tradicional potência mundial, aproveitando o contato direto em treino para compartilhar detalhes técnicos, ritmo e estratégia.

No fim, é aquele cenário que fortalece todo mundo: estrutura de ponta, treino forte e intercâmbio de informação no mais alto nível do judô.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags