VIVIANE ARAÚJO VAI CONTRACENAR COM EX BELO: MARIDO REAGE

Gente, prepara que vem bomba! Viviane Araújo foi confirmada na novela “Três Graças” e vai contracenar com ninguém menos que o Belo, seu ex-namorado. E olha, a trama promete fazer o povo falar!

A Vivi vai viver a Consuelo, que é justamente um amor antigo do personagem do Belo, o Misael. E não é qualquer cena não, viu? Ela entra na história para salvar o ex das garras do alcoolismo. Imagina só a tensão!

Mas calma que tem mais! Quem ligou primeiro pra Viviane foi o próprio Aguinaldo Silva, o autor da novela. Ele perguntou: “Você quer fazer uma novela minha?” e ela nem pensou duas vezes. Afinal, foi ele quem deu a primeira chance dela na TV, lá em “Império”. Só que nessa hora, ela ainda não sabia que ia encontrar o Belo nos bastidores.

Quando a Globo avisou sobre a parceria com o ex, Viviane correu pra conversar com o marido, Guilherme Militão. E gente, o marido mostrou que é cabeça boa! Ele apoiou totalmente, entendeu que é trabalho e que cada um tá no seu personagem. Maturidade define, né?

Segundo o colunista Flávio Ricco, Viviane já tem até data marcada pra começar: terça-feira que vem ela já tá gravando! A produção tá correndo contra o tempo porque a novela ainda não decolou nas audiências, então eles estão antecipando capítulos e acelerando tudo.

Agora é esperar pra ver como vai ser essa química dos dois na tela. Será que o público vai shippar? Conta aqui nos comentários o que você acha???
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Jorge Jesus assume Portugal

10/07/2026/

Portugal tem um novo comandante. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou oficialmente Jorge Jesus como técnico...

Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags