Seleção brasileira feminina de futebol atrai público e se consolida como plataforma de negócios

A seleção brasileira feminina de futebol vive um grande momento, não apenas dentro de campo, mas também fora dele, como uma plataforma sólida de negócios. Os dois amistosos contra o Japão, realizados nos últimos dias em São Paulo, reuniram mais de 45 mil torcedores nos estádios e ampliaram a visibilidade do futebol feminino junto às marcas patrocinadoras.

Em campo, o Brasil venceu os dois confrontos: na última sexta-feira (31), superou as japonesas por 3 a 1. Na segunda-feira (2), voltou a vencer, desta vez por 2 a 1, novamente com excelente presença de público.

O desempenho esportivo aliado ao forte engajamento da torcida reforça que o futebol feminino brasileiro vive uma fase de crescimento e se consolida como uma oportunidade cada vez mais atrativa para os patrocinadores.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags