Pedal Solidário: Esporte em Ação de Graças!

Mogi Mirim foi palco de um evento memorável ontem, domingo, 5 de outubro, com a realização do 1º Pedal Solidário. A iniciativa reuniu dezenas de ciclistas que, logo às 7h30, partiram do Parkshopping em direção ao Horto Florestal, combinando esporte e solidariedade em uma única jornada.

Além de desfrutarem de um passeio em meio à natureza, os participantes contribuíram com 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade, visando fortalecer as ações assistenciais no município.

A chegada ao Horto Florestal foi marcada por um clima de confraternização, com um café da manhã revigorante, sorteio de brindes e a presença de food trucks. Um dos momentos mais inspiradores do evento foi a participação de pessoas com deficiência, que puderam vivenciar o trajeto com o apoio de cadeiras adaptadas, reforçando o compromisso com a inclusão. A organização zelou pela segurança e integração de todos os ciclistas, que seguiram a orientação de levar suas garrafinhas de água.

Promovido pelas Secretarias de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, o pedal contou com o apoio de entidades como Parkshopping Mogi Mirim, Mogi Bike Sport, Bike Mineiro e o grupo As Meninas Roda Presa Adventure. O 1º Pedal Solidário deixou uma marca positiva no calendário da cidade, celebrando a união entre esporte, inclusão e solidariedade.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags