Nova ponte entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu

A empresa Constrói Ltda. será responsável pela reconstrução da ponte localizada na SP-167, rodovia que faz a ligação entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

A contratação foi anunciada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, o DER, e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Nesta semana, o prefeito de Mogi Mirim, Paulo Silva, a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros e o deputado estadual Barros Munhoz acompanharam representantes da empresa em uma visita ao local da obra.

Segundo o sócio da Constrói, Valter Ferraz da Silva Junior, os trabalhos começam pelo desmonte da estrutura atual. Depois serão realizados os serviços de terraplenagem e a fundação da nova ponte.

De acordo com o DER, a previsão é de que a obra seja concluída em até nove meses.

O investimento será de aproximadamente 4 milhões e 500 mil reais. A nova ponte terá 24 metros de extensão e 19 metros de largura, com pista de rolamento, acostamentos e dispositivos de segurança.

A estrutura está interditada desde dezembro, o que provocou mudanças no trânsito e exigiu a criação de rotas alternativas para os motoristas.

Desde a interdição, a Prefeitura de Mogi Mirim vem trabalhando na organização do sistema viário e na criação de novos acessos para reduzir os impactos no deslocamento entre as duas cidades.

O início da obra acontece após meses de cobranças de autoridades municipais e do deputado Barros Munhoz junto ao DER.

Enquanto a reconstrução não for concluída, os motoristas devem continuar utilizando os acessos e rotas alternativas indicados pelas autoridades.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags