Neymar entra com as filhas, brilha, mas se envolve em polêmica e preocupa convocação para a Seleção!

Gente, o Neymar foi o centro das atenções na noite desta quinta-feira (2) na Vila Belmiro! O craque do Santos entrou em campo acompanhado das filhas Mavie e Mel, em um momento puro de fofura que fez os torcedores suspirarem. A caçula usava um body do Santos e Mavie chamou atenção com seu vestidinho amarelo e até pirulito na mão!

O papai coruja ainda brilhou no jogo contra o Remo, ajudando nos gols da vitória santista por 2 a 0. Mas a emoção deu espaço à polêmica: Neymar foi expulso após uma confusão em campo! Um jogador do Remo até mostrou admiração por ele, mas a expulsão deixou todos de cabelo em pé.

E agora vem a treta: com a suspensão, o técnico da Seleção, Carlo Ancelotti, fica com dificuldade de ver Neymar em ação antes de decidir sobre a convocação para a Copa do Mundo de 2026. Será que o craque vai conseguir mostrar serviço a tempo?

Entre fofura com as filhas, gols e o cartão vermelho, a noite de Neymar foi uma verdadeira montanha-russa de emoções e promete render muitos comentários nas redes.

Quer saber mais detalhes do jogo e da situação do craque? Fica de olho nas redes!
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags