MOGI MIRIM: TALENTO 60+ EM DESTAQUE

Quem disse que a passarela tem idade? Em Mogi Mirim, um grupo de participantes 60+ está vivendo uma experiência que une moda, autoestima, aprendizado e protagonismo!

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o ParkShopping Mogi Mirim, oferece gratuitamente o Curso de Modelo e Manequim 60+.

A primeira aula aconteceu no dia 4 de agosto e trabalhou técnicas de expressão teatral, ajudando os participantes a desenvolver expressão facial, corporal e comunicação.

No dia 11, foi a vez da aula de Fotografia e Vídeo. E a proposta vai muito além de aprender a desfilar: os alunos conheceram possibilidades como modelo fotográfico, produção de vídeos e até atuação como influenciador digital.

Agora, no dia 18 de agosto, acontece a última aula, dedicada às técnicas de passarela.

E depois de todo esse aprendizado, vem o grande momento! No dia 25 de agosto, às 18h30, os participantes terão a formatura com um desfile no ParkShopping Mogi Mirim.

Mais do que ensinar técnicas de moda, o projeto mostra que nunca é tarde para descobrir novos talentos, fazer amizades, ganhar confiança e começar um novo capítulo.

🌟 Porque idade não limita sonhos. Ela traz histórias, experiência e ainda mais motivos para brilhar!
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags