Mogi Mirim, 10 de setembro de 2025 – A Prefeitura de Mogi Mirim anunciou hoje a implementação de um sistema de ponto eletrônico e crachás funcionais para os jovens aprendizes do CEBE (Centro de Especialização e Base Educacional). A medida, que começou a ser implementada em agosto, visa valorizar e integrar os jovens à administração municipal.
A ação, coordenada pela Secretaria de Administração, está alinhada com o Decreto nº 9.597, que exige o uso de crachás no serviço público. Os novos crachás contam com QR Code e registro digital, reforçando a transparência, organização e segurança nos espaços públicos da cidade.
“É uma gestão moderna e humana. Queremos que eles se sintam incluídos e valorizados”, declarou Tatah Frittoli, da área de Integração e Captação de Talentos. O secretário de Administração, Cláudio Salgado, ressaltou a importância dos jovens na rotina da administração municipal.
Com esta iniciativa, a Prefeitura de Mogi Mirim busca fortalecer a inclusão, a responsabilidade e a formação cidadã dos jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais.