Mogi Mirim esteve entre os municípios participantes do Integra.T, importante encontro de turismo realizado em Águas de São Pedro e que reuniu gestores, conselheiros e lideranças de diversas regiões do Estado de São Paulo.
Representando o município, participaram o secretário municipal de Turismo, Luis Otávio Fríttoli, o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ivan Irajá, além de membros da equipe técnica da secretaria.
O evento teve como objetivo promover a troca de experiências entre os municípios, discutir políticas públicas para o setor e fortalecer a integração entre os Municípios de Interesse Turístico, estâncias turísticas e demais destinos paulistas.
Um dos destaques da programação foi a participação da secretária estadual de Turismo e Viagens, Ana Biselli Aidar, que apresentou as estratégias do Governo do Estado para ampliar a competitividade dos destinos turísticos e fortalecer a cooperação entre Estado e municípios.
O encontro também contou com a presença do prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, que destacou a importância do turismo como ferramenta de geração de empregos, renda e desenvolvimento regional.
Para a comitiva mogimiriana, participar de eventos como o Integra.T é fundamental para acompanhar as tendências do setor, ampliar o relacionamento institucional e buscar novas referências para fortalecer o turismo local.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Mogi Mirim em investir no planejamento turístico, valorizar os atrativos da cidade e criar oportunidades que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.
Representando o município, participaram o secretário municipal de Turismo, Luis Otávio Fríttoli, o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ivan Irajá, além de membros da equipe técnica da secretaria.
O evento teve como objetivo promover a troca de experiências entre os municípios, discutir políticas públicas para o setor e fortalecer a integração entre os Municípios de Interesse Turístico, estâncias turísticas e demais destinos paulistas.
Um dos destaques da programação foi a participação da secretária estadual de Turismo e Viagens, Ana Biselli Aidar, que apresentou as estratégias do Governo do Estado para ampliar a competitividade dos destinos turísticos e fortalecer a cooperação entre Estado e municípios.
O encontro também contou com a presença do prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, que destacou a importância do turismo como ferramenta de geração de empregos, renda e desenvolvimento regional.
Para a comitiva mogimiriana, participar de eventos como o Integra.T é fundamental para acompanhar as tendências do setor, ampliar o relacionamento institucional e buscar novas referências para fortalecer o turismo local.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Mogi Mirim em investir no planejamento turístico, valorizar os atrativos da cidade e criar oportunidades que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.












