A Prefeitura de Mogi Mirim deu início à entrega dos kits de uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino.
A ação, que já acontece pelo quarto ano consecutivo, começou na noite de quarta-feira (17), na Emeb “Prof. Alfredo Bérgamo”, o Caic, reunindo autoridades, educadores, pais e alunos.
Neste ano, serão distribuídos cerca de 8 mil kits, cada um composto por sete peças de vestuário: duas camisetas, duas bermudas, uma camiseta de manga longa, um conjunto de inverno com blusa e calça comprida e três pares de meias.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da educação, garantindo mais conforto, segurança e igualdade entre os estudantes, além de contribuir com a economia das famílias mogimirianas.
Durante o evento, o prefeito Paulo Silva destacou que o investimento na educação tem sido contínuo e importante para o desenvolvimento das crianças. Ele também adiantou que, a partir de 2027, a entrega dos uniformes será feita no início do ano letivo, no mês de fevereiro.
Também participaram da ação a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros, a secretária de Educação Josélia Longatto Fuidio, a primeira-dama Luzia Cristina Cortes Nogueira e o vereador João Victor Gasparini.
Na manhã seguinte, a entrega continuou na Emeb “Helena dos Santos Alves”.
A ação, que já acontece pelo quarto ano consecutivo, começou na noite de quarta-feira (17), na Emeb “Prof. Alfredo Bérgamo”, o Caic, reunindo autoridades, educadores, pais e alunos.
Neste ano, serão distribuídos cerca de 8 mil kits, cada um composto por sete peças de vestuário: duas camisetas, duas bermudas, uma camiseta de manga longa, um conjunto de inverno com blusa e calça comprida e três pares de meias.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da educação, garantindo mais conforto, segurança e igualdade entre os estudantes, além de contribuir com a economia das famílias mogimirianas.
Durante o evento, o prefeito Paulo Silva destacou que o investimento na educação tem sido contínuo e importante para o desenvolvimento das crianças. Ele também adiantou que, a partir de 2027, a entrega dos uniformes será feita no início do ano letivo, no mês de fevereiro.
Também participaram da ação a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros, a secretária de Educação Josélia Longatto Fuidio, a primeira-dama Luzia Cristina Cortes Nogueira e o vereador João Victor Gasparini.
Na manhã seguinte, a entrega continuou na Emeb “Helena dos Santos Alves”.












