Mogi Guaçu já está em clima de cinema

Mogi Guaçu já está em clima de cinema! A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para o quarto Festival Cine Guaçu, evento que vai selecionar e premiar curtas-metragens produzidos na cidade e região.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até às doze horas do dia 31 de maio, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pela organização.

O festival será realizado no dia 17 de junho, na sala de vídeo Maria Célia Stábile, no Centro Cultural de Mogi Guaçu.

Ao todo, poderão ser selecionados até 12 curtas-metragens nas categorias documentário, experimental e ficção. Os filmes escolhidos farão parte da programação oficial do evento.

Além da exibição das obras, o festival também contará com premiação em dinheiro e troféus. O primeiro colocado receberá quinhentos reais, o segundo trezentos reais e o terceiro lugar duzentos e cinquenta reais.

Também haverá o prêmio Curta Popular, definido pelo voto do público presente durante o festival, com premiação de quatrocentos reais e troféu.

Segundo a Secretaria de Cultura, o objetivo do Cine Guaçu é incentivar a produção audiovisual, valorizar realizadores independentes e estimular a formação de público para o cinema de curta-metragem.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
LUANA PIROU A INTERNET

13/05/2026/

A atriz Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais depois de revelar que já fez...

Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags