Mineira a um passo da história no UFC

Vinda de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, Natália Silva está a um passo de fazer história no UFC.

A peso-mosca brasileira entra no octógono neste sábado, dia 24, no UFC 324, para encarar ninguém menos que Rose Namajunas, uma das lutadoras mais respeitadas do mundo e ex-campeã do peso-palha.

O cenário é claro: se vencer Rose, Natália se torna a desafiante número um ao cinturão peso-mosca feminino, hoje nas mãos de Valentina Shevchenko. E aí começa o capítulo que pode entrar de vez na história do esporte brasileiro.

Caso conquiste o título em uma futura disputa, Natália Silva será a primeira brasileira campeã do peso-mosca feminino no Ultimate, abrindo caminho para uma nova geração de atletas do país na categoria.

Natália chega embalada, vivendo a melhor fase da carreira, com atuações seguras, agressivas e cada vez mais completas no jogo em pé e no chão. Do outro lado, Rose Namajunas traz toda a experiência de grandes lutas, títulos e defesas de cinturão.

Tudo isso faz do duelo deste sábado uma verdadeira eliminatória de luxo pelo topo da divisão.

Agora é aguardar o sino tocar e torcer: o Brasil pode estar muito perto de ganhar mais uma campeã no UFC.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags