Invicto no Mundial de Clubes, Flamengo enfrenta o Bayern de Munique nas oitavas de final

O Flamengo segue invicto no Mundial de Clubes e terá um grande desafio para avançar na competição. O Rubro-Negro enfrenta o Bayern de Munique nas oitavas de final, em duelo decisivo marcado para este domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

A imprensa internacional destacou a importância do confronto. O Bild, principal jornal esportivo da Alemanha, relembrou que a recente derrota dos bávaros para o Benfica custou cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões) em premiações.

O jornal também elogiou o desempenho do Flamengo na fase anterior do torneio, citando a vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea como um dos grandes momentos do time carioca até aqui.

O confronto entre Flamengo e Bayern promete ser um dos mais aguardados da competição, reunindo dois gigantes do futebol mundial em busca de uma vaga nas quartas de final.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags