A cidade se prepara para receber uma experiência única que une tecnologia e negócios. Nos dias 5 e 6 de agosto, a ACIMM – Associação Comercial de Mogi Mirim sediará uma imersão gratuita sobre Inteligência Artificial aplicada ao comércio, oferecendo dicas práticas para acelerar vendas e otimizar o dia a dia dos empreendedores.
A programação tem na próxima terça-feira, 5 de agosto, com recepção marcada às 19h, seguida da palestra “O Futuro do Varejo”. No dia seguinte, os participantes poderão acompanhar a palestra “Simplifique – Use a IA a seu favor”.
Com vagas limitadas, os interessados devem garantir sua inscrição através do link: forms.office.com/r/LTkmUQvbA7.
O evento, que já desponta como uma nova tendência no setor varejista, reforça o compromisso de Mogi Mirim em fomentar a inovação e a competitividade no cenário do comércio.