Carmelo Maia, filho de Tim Maia, resolveu se pronunciar por meio das redes sociais após uma entrevista de sua mãe, Geisa Gomes, para o Domingo Espetacular. Na entrevista, ela garantiu que ele não é filho biológico de Tim Maia. O filho fez um longo vídeo desabafando, dizendo que sempre tentou se aproximar da mãe.
“Bom dia, mãe! Eu vi há pouco a entrevista. Estou no meu carro e não estou dirigindo, estou indo trabalhar. Mas a entrevista mais parecem alegações infundadas e pensamentos a serem seguidos. A última pergunta que a Paloma Poeta lhe fez: ‘Se Carmelo estivesse aqui, o que a senhora faria e diria?’. E aí a senhora respondeu: ‘Eu daria meu amor, faria um cafuné e colocaria no meu colo’. Eu gostaria muito de acreditar que isso seja verdade, porque na minha vida inteira a senhora sabe que sempre busquei isso”, disse Carmelo pelo Instagram.
“Eu tenho o máximo respeito pela senhora e sempre achei que o amor de mãe, sobretudo, é um lugar muito seguro. Um amor imparcial, um amor de cuidado e lembrando que nós somos quatro filhos maternos da senhora. O Léo, eu, Geyson e Daniele. Espero um dia poder de fato encontrar com a senhora novamente, poder abraçá-la, conversar e a gente trocar um amor genuíno. Como eu disse um dia para a mãe dos meus filhos: ‘Eu poderia herdar a herança toda do meu pai e ganhar na Mega-Sena, mas eu nunca conseguiria realizar o meu sonho’”, completou o filho de Tim Maia.
“A mãe dos meus filhos não entendeu e perguntou: ‘Mas por que esse sonho tão grande? Tão megalomaníaco?’. Eu falei: ‘Não há sonho megalomaníaco, eu só queria ter o amor da minha mãe. Amor se tem, amor não se compra’”, finalizou Carmelo.