Educação Infantil recebe 1.244 kits de brinquedos

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Educação, comprou novos brinquedos para as crianças dos Centros Educacionais Municipais de Primeira Infância, os Cempis, e da Educação Infantil das Emebs. O investimento foi de R$ 84.374,00.

A aquisição foi uma das prioridades da secretária de Educação, Josélia Longatto Fuidio. Ao lado do prefeito Paulo Silva, ela recebeu os materiais na Secretaria de Educação. No total, foram adquiridos 1.244 kits de brinquedos, com itens variados para estimular o brincar, a criatividade e o desenvolvimento das crianças.

Entre os materiais estão panelinhas de inox, brinquedos de madeira, dinossauros, conjuntos de fazendinha, cozinha infantil, quebra-cabeças e brinquedos de banho para bebês, pensados para diferentes idades e fases da Educação Infantil.

A escolha foi feita pelas supervisoras Givanilda Antunes e Simone Hilário, com o objetivo de fortalecer as pedagogias participativas adotadas nas unidades, que valorizam a criança como protagonista das interações, das descobertas e das brincadeiras.

Os brinquedos já começaram a ser entregues nas escolas e a iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com a qualidade da Educação Infantil e com o desenvolvimento integral das crianças, garantindo ambientes mais acolhedores, lúdicos e cheios de oportunidades de aprendizagem.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags