Carreta de exames chega para reduzir filas na região

Uma importante novidade para quem aguarda exames especializados pelo SUS! A carreta do programa Agora Tem Especialista já está em Mogi Guaçu e vai reforçar o atendimento de pacientes de toda a região.

A unidade móvel está instalada no estacionamento do Big Bom Centro/Shopping Boulevard, no Areião, onde serão realizados exames de tomografia computadorizada e ultrassonografia.

A iniciativa vai atender pacientes de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira e Estiva Gerbi, todos previamente agendados pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 5 da tarde, além de dois plantões especiais aos sábados, nos dias 18 de julho e 1º de agosto, das 8 da manhã ao meio-dia.

Durante os 30 dias em que permanecerá na cidade, a carreta terá capacidade para realizar até 100 exames de ultrassonografia e 70 tomografias por dia, ajudando a diminuir a fila de espera e agilizando diagnósticos importantes para milhares de pacientes.

A Secretaria de Saúde reforça que não haverá atendimento por ordem de chegada. Os exames serão realizados exclusivamente em pacientes que já receberam agendamento por suas respectivas Secretarias Municipais de Saúde.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags