Dia do Idoso em Mogi Guaçu

Mogi Guaçu prepara celebração especial para a terceira idade: a 3ª edição do Dia Internacional do Idoso será realizada no próximo dia 27 de setembro, no Centro Cultural, no Jardim Camargo. O evento, com entrada gratuita, ocupa a programação do dia inteiro e foi idealizado para valorizar a convivência, a inclusão e as contribuições dos idosos à vida comunitária.

A programação começa às 8h com um Café Cultural que inclui roda afetiva e pratos que resgatam memórias da infância e da família. Haverá atividades de expressão corporal, palestras sobre bem-estar e, às 15h, o tradicional Baile da Terceira Idade, com música ao vivo, dança e praça de alimentação. Às 18h, o público poderá acompanhar o Concurso Miss e Mister Melhor Idade, que será apresentado no Teatro Tupec.

Segundo o secretário de Cultura, André Sastri, “É um evento de valorização, convivência e inclusão, que celebra as contribuições da terceira idade com muito carinho e respeito.” A celebração busca não apenas oferecer entretenimento, mas também reforçar políticas públicas de atenção ao envelhecimento ativo e à integração social dos moradores mais velhos.

Local e acesso: Centro Cultural – Av. dos Trabalhadores, 2.651, Jardim Camargo. A entrada é gratuita; organizadores lembram que a programação é aberta à comunidade e incentivam familiares e amigos a participarem das atividades e do baile, reforçando o caráter intergeracional do encontro.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags