Pronto Socorro Central da Santa Casa de Mogi Mirim Celebra Dois Anos de Reabertura com Números Expressivos

Mogi Mirim, 21 de agosto de 2025 – O Pronto Socorro Central (PSC) da Santa Casa de Mogi Mirim se prepara para completar dois anos de reabertura na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, um marco significativo para a saúde pública da cidade.

Em apenas dois anos, o PSC realizou mais de 160 mil atendimentos, 112 mil exames laboratoriais e 3.200 cirurgias de emergência pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente, a unidade atende cerca de 300 pessoas diariamente, contando com uma equipe de médicos e 95 outros profissionais de saúde, garantindo atendimento de urgência e emergência 24 horas por dia.

O prefeito Paulo Silva, que é médico, relembra que a reabertura do PSC foi uma de suas principais promessas de campanha. Hoje, o PSC é reconhecido como referência regional em atendimento, juntamente com a UTI, neurologia e hemodiálise da Santa Casa.

Somente no PSC, foram realizados:

55 mil raios-x

5.900 tomografias

7.300 eletrocardiogramas

19 mil testes de glicemia

Mais de 158 mil aferições de pressão

A celebração desses dois anos representa uma grande conquista na saúde pública para a Santa Casa, a equipe do PSC e toda a população de Mogi Mirim.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags