Jornalista da Globo Critica Tramas de Vale Tudo e Avalia Casamento de Maria de Fátima

Uma jornalista da Globo expressou sua insatisfação com a novela “Vale Tudo”, atribuindo à trama uma nota zero devido à falta de fundamentos e ao desfecho abrupto de certas histórias, como a venda de “Beber Reborn” e a paixão não resolvida entre Marco Aurélio e sua sobrinha, Sarita. Ela destacou a existência de tramas não desenvolvidas que frustram o público.

Por outro lado, a jornalista reconheceu uma leve elevação na audiência da novela, impulsionada pelo recente casamento entre Maria de Fátima e Afonso. Ela também defendeu a atuação de Paola Oliveira, que esteve no centro de críticas após interpretar uma cena em que sua personagem se mostrava alcoolizada, considerando o desempenho da atriz positivo.

A discussão levantou a questão: qual nota o público daria para “Vale Tudo”? O debate sobre as tramas da novela e as atuações promete continuar nas redes sociais.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
FINAL DO PAULISTÃO EM BARUERI!

03/03/2026/

Atenção, torcedor do Palmeiras! A primeira decisão do Campeonato Paulista 2026 não será no Allianz Parque....

Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags