Documentário Para Sempre Paquitas está no ar, e a história de uma menina revoltada por não conseguir entrar no Show da Xuxa viralizou

Está no ar, na Globoplay, o documentário Para Sempre Paquitas. Até recentemente, pouco se falava sobre as Paquitas, mas o que tem viralizado é a história de uma menina dos anos 1980 que, na época, ficou revoltada por não ter conseguido participar do programa no aniversário de 2 anos do Show da Xuxa. Na ocasião, a criança declarou: “Estou aqui desde as três da manhã, o moço ali entrou, as crianças estão aqui fora, que Show da Xuxa é esse?”.

Curiosos foram atrás para descobrir quem era a menina, que hoje tem 47 anos e se chama Patrícia. Atualmente, ela é mãe atípica de um menino autista de 9 anos e trabalha como professora. Patrícia afirmou que sempre foi polêmica e que amava a Xuxa, razão pela qual ficou tão indignada na época. Agora, ela tem sido convidada para participar de diversos programas de televisão para falar sobre o ocorrido.

  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
ALEX ESCOBAR DEIXA A COPA

26/06/2026/

O jornalista Alex Escobar anunciou que está deixando a cobertura da Copa do Mundo após o...

COMEÇA O GP DA ÁUSTRIA

26/06/2026/

A velocidade está de volta! A Fórmula 1 inicia nesta sexta-feira as atividades do Grande Prêmio...

BRASIL ENCARA O JAPÃO

26/06/2026/

A Seleção Brasileira já conhece o adversário das oitavas de final da Copa do Mundo. Depois...

Deixe um comentário

Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags