Olha essa história envolvendo o craque Vini Jr.!
Antes de voltar para a Espanha para se reapresentar ao Real Madrid, o jogador reuniu alguns amigos de infância em sua mansão, no Rio de Janeiro.
E o que chamou atenção foi um detalhe curioso durante o encontro. Vini percebeu que alguns dos amigos chegaram de chinelo e, em vez de deixar passar, resolveu fazer uma surpresa.
O craque abriu o acervo pessoal de tênis e deixou que cada amigo escolhesse um par para levar para casa!
Entre os convidados estavam amigos de longa data de São Gonçalo, como Thallis Araújo, Gabriel Saldanha, Michel Freitas e Marcos Aurélio.
A atitude rapidamente repercutiu nas redes sociais. Afinal, mesmo depois de conquistar fama internacional e se tornar uma das grandes estrelas do futebol mundial, Vini Jr. continua mantendo contato com pessoas que fazem parte da sua história desde antes do sucesso.
Um encontro entre amigos, alguns pares de tênis e uma demonstração de que, para Vini, amizade verdadeira continua valendo muito!
