Mogi Mirim brilha na Ginástica Rítmica!

As atletas de Mogi Mirim deram um verdadeiro show de talento na etapa da Liga Metropolitana de Ginástica, realizada no último domingo, na cidade de Santos.

Representando o município, cinco ginastas da escolinha de iniciação esportiva da Secretaria de Esporte e Lazer participaram da competição e mostraram toda a evolução conquistada durante os treinamentos.

Na categoria Infantil Iniciante, Rebeca Januário e Alice Mirela fizeram belas apresentações na prova de mãos livres.

Já no nível intermediário, Drielly competiu na categoria Pré-Infantil, também em mãos livres. Na categoria Infantil, Suzane apresentou sua série com o aparelho arco, enquanto Eloiza voltou a representar Mogi Mirim na prova de mãos livres.

A professora Gisele Silva destacou que essas competições são muito importantes para o crescimento das atletas, proporcionando experiência, confiança e desenvolvimento técnico.

Além de formar atletas, a Secretaria de Esporte e Lazer reforça seu compromisso com o esporte como ferramenta de inclusão, disciplina e qualidade de vida para crianças e jovens.

Quem deseja conhecer ou participar das aulas gratuitas de Ginástica Rítmica pode entrar em contato pelos telefones (19) 3813-2144, que também atende pelo WhatsApp, ou (19) 3814-2145.

Parabéns às atletas e à equipe técnica por levarem o nome de Mogi Mirim com dedicação, talento e muito orgulho!
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags