O ex-campeão do UFC, Dustin Poirier, voltou a ser assunto no mundo das lutas após ser preso por embriaguez pública no Aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos, no último domingo (21). O caso ganhou grande repercussão depois da divulgação de imagens da abordagem policial.
Segundo informações, Poirier foi detido no portão de embarque após se envolver em uma discussão com funcionários do aeroporto. Ele foi liberado horas depois, mas o episódio viralizou nas redes sociais.
Após a repercussão, o lutador publicou um desabafo em suas redes sociais, admitindo que está passando por um momento difícil desde que se afastou do MMA e reconhecendo que precisa de ajuda para lidar com a situação. Ele também afirmou que o álcool não é a solução para seus problemas e destacou o desejo de cuidar da família e buscar recuperação.
O afastamento de Poirier dos octógonos é recente. “The Diamond”, como é conhecido, se aposentou em julho de 2025, após derrota na decisão dos juízes para Max Holloway, em uma luta pelo cinturão BMF (Baddest Motherf***er), um dos títulos simbólicos do UFC.
Desde então, o ex-lutador vem lidando com a transição da carreira profissional para a vida fora do esporte, algo que ele mesmo já admitiu não estar sendo fácil.
Agora, o foco de Poirier é se reerguer fora do octógono e buscar equilíbrio pessoal após uma trajetória marcada por grandes lutas e momentos históricos no MMA mundial.
Segundo informações, Poirier foi detido no portão de embarque após se envolver em uma discussão com funcionários do aeroporto. Ele foi liberado horas depois, mas o episódio viralizou nas redes sociais.
Após a repercussão, o lutador publicou um desabafo em suas redes sociais, admitindo que está passando por um momento difícil desde que se afastou do MMA e reconhecendo que precisa de ajuda para lidar com a situação. Ele também afirmou que o álcool não é a solução para seus problemas e destacou o desejo de cuidar da família e buscar recuperação.
O afastamento de Poirier dos octógonos é recente. “The Diamond”, como é conhecido, se aposentou em julho de 2025, após derrota na decisão dos juízes para Max Holloway, em uma luta pelo cinturão BMF (Baddest Motherf***er), um dos títulos simbólicos do UFC.
Desde então, o ex-lutador vem lidando com a transição da carreira profissional para a vida fora do esporte, algo que ele mesmo já admitiu não estar sendo fácil.
Agora, o foco de Poirier é se reerguer fora do octógono e buscar equilíbrio pessoal após uma trajetória marcada por grandes lutas e momentos históricos no MMA mundial.












