No dia 26 de julho, a Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove o 1º Festival de Judô da Baixa Mogiana, no Ginásio do Tucurão.
O evento reunirá atletas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira e Estiva Gerbi em uma celebração dedicada ao aprendizado, à integração e ao fortalecimento da modalidade.
As inscrições já estão abertas e a participação terá caráter solidário.Cada atleta deverá doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais do município, unindo esporte e solidariedade em uma mesma ação.
O festival contará com diversas categorias, proporcionando aos judocas a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos nos treinamentos, ganhar experiência em competições e fortalecer o espírito esportivo.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Bertanha, o Gebê, o judô vai muito além das disputas. A modalidade contribui para a formação de valores importantes, como respeito, disciplina, superação e amizade.
Os campeões de cada categoria receberão medalhas e troféus, mas a maior conquista será a troca de experiências e a confraternização entre atletas de toda a região.
O evento é realizado por meio da parceria entre Dojo Pelo Mundo, AABB Mogi Mirim, Prefeitura de Mogi Mirim e Secretaria de Esporte e Lazer.

15/06/2026/
A influenciadora Virginia Fonseca chamou atenção nesta sexta-feira (12) ao publicar uma foto com um buquê...












