Brasil x Croácia Hoje!

O Brasil entra em campo hoje, terça-feira (31), às 21h (de Brasília), em Orlando, para enfrentar a Croácia no último amistoso antes da Copa do Mundo. Curiosamente, é o mesmo adversário que eliminou a Seleção no último Mundial, mas Carlo Ancelotti reforça: não se trata de revanche.

O técnico já confirmou que a lista de convocados e o time titular para a estreia contra o Marrocos, no dia 13 de junho, estão praticamente definidos. Entre os destaques, Danilo, do Flamengo, é presença garantida, enquanto Léo Pereira e Marquinhos devem formar a zaga e Danilo jogará ao lado de Casemiro no meio-campo.

Para os novatos, o amistoso é a chance de ouro para mostrar talento e conquistar uma vaga entre os 26 convocados. A partida promete ser intensa e estratégica, com atletas testando entrosamento e ritmo de jogo.

O jogo terá transmissão da TV Globo, SporTV e GETV, com arbitragem do americano Armando Villarreal e VAR de Michael Radchuk. O Brasil vai em busca de desempenho sólido para fechar a preparação antes da estreia na Copa do Mundo.

Prováveis escalações do Brasil: Ederson; Danilo (Ibañez), Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Danilo Santos (Andrey Santos); Luiz Henrique, Matheus Cunha, João Pedro e Vinicius Jr.
  • All Post
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Famosos
  • Fofocas
  • Notícias
  • Novidades
  • Política
  • Popular
  • Tecnologia
  • Viagens
Edit Template

Posts Relacionados

Contato

Mais Band FM

Viva Band 2024
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Find Your Way!

Categorias

Tags