A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte e Lazer de Mogi Guaçu abriu o calendário de competições de 2026 com grande desempenho na 18ª Volta Ciclística do Futuro e na 13ª Volta Ciclística Feminina do Brasil, realizadas entre os dias 13 e 15 de fevereiro, em Mairiporã.
Foram três dias de disputa e quatro etapas, com resultados importantes para os atletas guaçuanos.
Na categoria Master Feminino, Valdinéia da Silva Brandino dos Santos conquistou o segundo lugar na classificação geral e subiu ao pódio em todas as etapas.
Na categoria Infantojuvenil, Agatha Vitória Rosa Souza também se destacou, com quatro terceiros lugares nas etapas e o terceiro lugar na classificação final geral.
No masculino, Pedro Henrique Gonçalves Bento terminou a competição na oitava colocação geral e Miguel Simões Bassani ficou em décimo segundo lugar geral, reforçando o bom desempenho coletivo da equipe.
As provas foram organizadas pela Federação Paulista de Ciclismo, com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo.
E a temporada continuou . No sábado, 28 de fevereiro, a equipe voltou a competir em casa, na Avenida dos Trabalhadores, durante a prova de ciclismo da 49ª Maratona Esportiva Guaçuana.

02/03/2026/
“Fala, galera do esporte! Hoje a nossa manchete vem das quadras de vôlei, mas é fora...












